Missão da E. E. Est. Edinaldo Ap. Salles

"A missão principal de nossa Escola é a melhoria da qualidade do ensino e da aprendizagem do aluno, diminuindo as diferenças de oportunidades entre eles, buscando o desenvolvimento de competências e habilidades a que todos têm direito"

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Feira de Profissões da USP

Olá 9º Ano! Tudo bem com vocês?  Espero que todos estejam muito bem!

Nesta semana, retomaremos os conteúdos e também participaremos da FEIRA DE PROFISSÕES DA USP! Será on-line, nos dias 03 e 04 de setembro e não necessita de inscrição!

O formulário de hoje, dia 01/09, retoma a questão da GLOBALIZAÇÃO. Aprendemos nas aulas anteriores que acontecimentos mundiais podem influenciar as políticas econômicas do nosso país! Por isto, é muito importante conhecer a economia dos demais países. 

No entanto, será que determinadas ações tomadas aqui em relação à política, economia e meio ambiente também podem ter repercussão mundial? O que você acha? Preste muita  atenção nas orientações da atividade do dia 01/09. Leia os textos solicitados e responda à questão inclusa!

Já o formulário de 03/09, possui uma atividade diferenciada! Você irá acessar a FEIRA DE PROFISSÕES DA USP (03/09 e 04/09) através do endereço eletrônico https://uspprofissoes.usp.br/, escolherá uma palestra, bate-papo ou orientação vocacional, assistirá e nos contará o que aprendeu de interessante!

Até mais,

Professora Samantha

Nenhum comentário:

Postar um comentário